segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Comece de novo

Comece de novo, Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele, Se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho, Comece de novo.
Se você fez planos que não deram certo, Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, Se você falhou consigo mesmo sem saber por que, Comece de novo.
Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, Se você confiou neles e eles não o apoiaram, Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo, Comece de novo.
Se você falhou com seus familiares, Se agora você já não é tão importante para eles, Se eles perderam a confiança em você, Se você se sente um estranho em seu próprio lar,Comece de novo.
Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele, Se você orou e orou e ainda se sente infeliz, Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite, Comece de novo.
Se você está certo de que está acabado e quer desistir, Se você chegou ao fundo do poço, Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,Comece de novo.
Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos,Se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você.
Comece de novo.
Começar de novo significa:
Vitórias alcançadas Começar de novo significa:
Uma corrida bem feita Começar de novo significa:
DEUS sempre vencerá! Não fique aí sentado no trono da derrota:
COMECE DE NOVO! Novo
autor desconhecido

Nenhum comentário: