terça-feira, 23 de setembro de 2008

E Deus disse não

Pedi a Deus para tirar a minha dor.

Deus me disse não. Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.


Pedi a Deus para fazer que meu filho, deficiente físico, fosse perfeito.


Deus me disse não. Seu espírito é perfeito, o seu corpo apenas provisório.


Pedi a Deus para me dar paciência.

Deus me disse não. A paciência é um derivado de tribulações Não é doada É conquistada.


Pedi a Deus para me dar felicidade.

Deus me disse não. Eu lhe dou bênçãos, A felicidade depende de você.


Pedi a Deus para me proteger da dor.

Deus me disse não. O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para mais perto de mim.


Pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.

Deus me disse não. Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.


Pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.

Deus me disse não.Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR aos outros tanto quanto ELE me ama.


Deus me disse: Ah!, finalmente você captou a idéia.Ama ao teu próximo como a ti mesmo".


Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: