sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Adolescente

Eu estava com meu filho, Marcos, de dois anos e meio de idade, fazendo compras em um supermercado.
De repente, três adolescentes barulhentos e sem modos tropeçaram em nosso cesto de compras.
Por pouco não machucaram o meu filho. Eles olharam para nós e saíram apressados pelos corredores.
- Nem pediram desculpas, pensei, enquanto juntava as coisas.
Ao fim da compra, fomos para o caixa.
Numa pequena distração minha, Marcos desapareceu.
Na porta, havia um jornaleiro que nos conhecia.
Perguntei-lhe se tinha visto um menininho loiro, de cabelos encaracolados.
Ninguém viu.
Fiquei desesperada.
Ali parada, pude somente dizer:
- Meu Deus!Olhei para a rua e vi os três rapazes, trazendo meu filho pela mão.
Eles disseram:
- Vimos o menino andando sozinho; então, voltamos ao supermercado para procurá-la.
Aqui está ele.
Eu não sabia o que dizer; agora, era eu que nem obrigada lhes dizia!
Se aqueles meninos não tivessem tropeçado em nós num supermercado cheio de gente, não teriam notado Marcos andando só pela calçada.
O final desta história seria outro.
Eu nunca mais encontrei aqueles meninos.
Benditos adolescentes!
Muitas vezes, a gente só vê a bênção de Deus e o Seu cuidado depois que passou.
Deus preparou aqueles adolescentes para me ajudar num momento difícil.
Bendito seja o Senhor!Deus usa as pessoas para realizar o Seu trabalho junto de Seus filhos no mundo
autor desconhecido

Nenhum comentário: