sábado, 20 de setembro de 2008

Atendimento ao cliente.

- alô é do setor de atendimento ao cliente?
- sim boa tarde senhora em que posso atendê-la?
- comprei o seu programa “amor”, mas até agora, não consegui instalar, eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalara com sua ajuda, o que devo fazer?
- o primeiro passo é abrir o seu “coração”.
A senhora encontrou seu “coração”?
- deixe-me ver.
Eu tenho “baixa estima.exe” e “ rancor.exe” funcionando agora.
- nenhum problema, o “amor” apagará automaticamente, “rancor.exe” do seu sistema operacional atual, pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas.
O “amor” vai reinscrever “baixa estima.exe” em uma versão melhor, chamada “auto estima.exe”, entretanto, a senhora tem que apagar completamente o “ódio.exe” e “ressentimento. Com”. E
sses programas impedem que o amor seja instalado corretamente. A senhora pode apagá-los?
- eu não sei como apagá-los você pode me dizer como?
- com prazer! Vá ao menu e clique em “perdão.exe”.
faça isso quantas vezes forem necessárias até que o “ódio.exe” e “ressentimento.com” sejam apagados completamente.
- ok! terminei o amor começou a instalar-se automaticamente isso é normal.
- sim é normal. A sra. Deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalara a vida do seu coração.
A Sra. Já tem essa mensagem?
- sim eu tenho será que já está completamente instalada?
- sim, mas lembre-se, a sra.
Só tem o programa modelo básico, a sra. Precisa conectar-se com outros corações a fim de obter melhoramento.
- oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro.
Que fazer?
- o que diz a mensagem?
- diz – erro 412 – o programa não funciona em componentes internos, o que significa isso?
- não se preocupe sra. Este é um problema comum.
Significa que o programa “amor” está ajustado para funcionar em corações externos, mas ainda não está funcionando em seu coração.
É uma daquelas complicadas coisas de programação; mas em termo não técnicos, significa que a Sra. Tem que amar sua própria máquina antes que possa amar outra.
- então o que devo fazer?
- a sra. Pode achar o diretório chamado “auto-educação”?
- sim encontrei.
- a senhora está ficando ótima nisso!
- obrigada.
- de nada.
Faça o seguinte:
clique nos arquivos “bondade.doc”, “autoestima.txt”, “ valorize-se.txt”, “perdão.doc” e copie-os para o diretório “meu coração”.
O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa.
A sra. Precisa também apagar “autocritica.exe” de todos os diretórios e, depois, esvazie sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
- consegui! Meu coração está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o “sorriso. mpg” e está mostrando que “paz.exe”, “contentamento.com” e “bondade.com” foram instalados automaticamente em meu coração.
- então terminamos! O amor está instalado e funcionando.
Ah! Mais uma coisa antes de desligar.
- sim?
- o amor é um programa grátis, faça o possível para enviar uma cópia de seus vários modelos a quem a sra. Encontrar e, dessa forma , a sra. Receberá de volta, dessas pessoas, novos modelos verdadeiramente puros.
- obrigada pela sua ajuda.

Autor e fonte desconhecidos.

Nenhum comentário: