terça-feira, 16 de setembro de 2008

A guerra dos meninos.

Hoje eu tive um sonho
Que foi o mais bonito
Que eu sonhei em toda a minha vida
Sonhei que todo mundo
Vivia preocupado
Tentando encontrar uma saída
Quando em minha porta alguém tocou
Sem que ela abrisse ele entrou
Era algo tão divino
Luz em forma de menino
E uma canção me ensinou: La. La. La. La
Tinha na inocência a sabedoria
Da simplicidade e me dizia
que tudo é mais forte
Quando todos cantam a mesma canção
E que eu devia ensinar a todos por alil
E quantos mais houvesse para ouvir
E a fé em cada coração
Seria ouvida lá no céu por Deus
E sai cantando meu pequeno hino
Quando ouvi que alguém também cantava
Vi minha esperança na voz de um menino
Que sorrindo me acompanhava
Outros que brincavam mais além
E cada vez crescia mais
Aquele batalhão de paz
Onde já marchavam mais de cem
De todos os lugares
Vinham aos milhares
E em pouco tempo eram milhões
Invadindo ruas campos e cidades
Espalhando amor aos corações
Em resposta o céu se iluminou
Uma luz imensa apareceu
Tocaram forte os sinos
Os sons eram divinos
A paz tão esperada aconteceu
Inimigos se abraçaram
Juntos festejaram
O bem maior, a paz, o amor e Deus.

Roberto Carlos

Nenhum comentário: